É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução conforme descrito
abaixo:


PEÇAS DE PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCA NEM DEVOLUÇÃO


NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.


PROCEDIMENTOS PARA AUTORIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:


REGRAS GERAIS: Independente do motivo da troca/devolução, siga o procedimento
descrito abaixo:


Envie uma mensagem para (37) 99935-3551 e informe:


1) Motivo da troca ou devolução


2) Foto (em caso de defeito)


3) Nome do comprador, CPF ou número do pedido e data da compra.


Em até 3 dias úteis responderemos a mensagem com as instruções para a troca ou
devolução.


Observações importantes:


1) Pedidos retirados na loja só poderão ser trocados na própria loja.


2) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos
correios.


3) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos:

3 dias corridos a partir da data de recebimento da peça para os pedidos enviados
pelos correios
7 dias corridos a partir da data de retirada da peça para os pedidos retirados na loja
física


4) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o
acompanham e etiqueta devidamente fixada.


5) O produto não poderá ter indícios de uso.


6) Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca)
por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso
o carteiro ou motoboy não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um
novo envio serão de responsabilidade do cliente.

Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontado o valor
do frete do primeiro envio.


Troca de produto em caso de defeito ou erros no envio:

1) Se o produto for enviado com defeito ou não for enviado conforme especificado no
pedido, o cliente tem o prazo de até 3 dias a partir da data da chegada do produto
para entrar em contato com a loja via WhatsApp comunicando o problema.


2) O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o
WhatsApp (37) 99935-3551 e entraremos em contato com o cliente em até 5 dias
úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.


3) Só serão aceitas as mercadorias cujo envio tiver sido expressamente autorizado
por WhatsApp e se estiver de acordo com as orientações enviadas.


4) Após o recebimento do produto em nossa loja será feita uma avaliação do mesmo
para que a troca seja, então, autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar
todos os acessórios que o acompanham.


5) Conforme código de defesa do consumidor, temos 15 dias a contar da data de
recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas
condições para o cliente. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual
em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente o valor do
produto ou autorizar a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será
efetuada quando o produto estiver novamente na loja.


6) A troca poderá ser efetuada na nossa loja física, desde que preenchidos os
requisitos acima e que tenha sido previamente autorizado por WhatsApp.


7) Nestes casos, os custos com frete para devolução e reenvio da mercadoria (se for
o caso) é de responsabilidade da loja.


Devolução/Arrependimento:


1) O cliente pode, no exercício de seu Direito de Arrependimento, cancelar a compra
e, consequentemente, devolver o produto. O usuário deverá entrar em contato por
WhatsApp em até 3 dias, a contar da data de recebimento do pedido. Observando as
seguintes condições:


2) O produto deve estar em perfeito estado com todos os acessórios que o
acompanham, como também com a etiqueta devidamente fixada.


3) O produto não poderá ter indícios de uso.


4) Após o recebimento do produto em nossa loja será feita uma avaliação do produto
para que esta devolução seja autorizada e o reembolso autorizado.

Trocas por outros motivos:


Em casos de trocas por outros motivos que não os listados aqui anteriormente, os
mesmos requisitos devem ser seguidos no que se refere à solicitação de autorização
para troca e das condições do produto que será trocado. No entanto, os custos com
frete de envio da peça a ser devolvida e reenvio da outra peça serão de
responsabilidade do cliente.


Após o recebimento da peça enviada para a troca, a loja tem o prazo de até 3 dias
úteis para enviar ao cliente um CUPOM DE TROCA no valor da (s) peça (s) devolvida
(s).


Estornos, reembolsos e custos com frete


1) Ressarcimento de valores em casos de devolução ou indisponibilidade do produto
Se optar pelo reembolso do valor do pedido ao invés do cupom de desconto para uma
nova compra, observe logo abaixo o procedimento de acordo com a forma de
pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.


A loja dará início aos procedimentos de estornos/reembolsos em até 3 dias úteis a
partir do recebimento da peça (em casos de devolução) ou a partir da confirmação
da solicitação (em casos de indisponibilidade do produto).


1.1) Cartão de crédito


Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será
efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora
de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 3 dias úteis a partir da data de
recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento,
o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três
faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão
de crédito.


Em casos de devolução parcial do pedido, o reembolso poderá (a critério da loja)
também ser feito mediante depósito em conta bancária cujo titular seja o próprio
cliente. O prazo para o depósito é de até 15 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida.


1.2) Débito Online


Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito, o
reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta
bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 15 dias
úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.


2) Custos com frete

• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago
pela loja (ida e volta via PAC).
• Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC)
• Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).


IMPORTANTE:


Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das
instruções enviadas por WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.


Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por WhatsApp
(37)99935-3551.


Atendimento: 2ª a 6ª feira das 9h às 18h30. Após enviar um WhatsApp com
quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias
úteis.